Desvendado: Policiais Militares recuperam motocicleta roubada em operação surpreendente

Compartilhe esta notícia:

Denúncia anônima leva PMs a residência sem portão, onde encontram Yamaha/MT03 ABS produto de roubo; moradora colabora e vítima recupera veículo no mesmo dia.

Compareceram na Delegacia de Polícia na manhã de sábado (18), os policiais militares Carnarolli e Armando, informando que naquele dia receberam uma denúncia anônima que um imóvel localizado na Rua C, no bairro Caic (Rua Rafael Tramonte), encontrava-se uma motocicleta Yamaha/MT03 ABS, produto de roubo. Na oportunidade, foi relatado também que o veículo estaria em poder de um morador do local.

Diante da denúncia, os policiais se dirigiram até o citado endereço a fim de verificar sua procedência. Ao chegarem à frente do imóvel descrito na denúncia, constataram que o mesmo não possuía portão e no seu interior estava uma motocicleta MT03 preta, sem placa. Não sendo possível verificar a procedência da motocicleta, haja visto a mesma não ter placa, os PMs chamaram os moradores, sendo atendidos por uma senhora, relatando a ela sobre o conteúdo da denúncia.

Sendo assim, a moradora autorizou o ingresso dos PMs no imóvel para verificarem a numeração do chassi. Efetuada a pesquisa, ficou constatado que a motocicleta era produto de roubo, ocorrido em 16 de novembro na cidade de Barrinha.

Ao indagar a moradora sobre a motocicleta, ela disse que desconhecia a procedência da mesma, pois ao acordar o veículo já estava lá. Questionada sobre se seu filho estava na casa, ela disse que não. De imediato, foi realizado contato com a vítima, estando ciente da localização do veículo e que a moto poderia ser retirada na Delegacia de Polícia, fato que acabou acontecendo naquele mesmo dia, inclusive com a chave do veículo.

Compartilhe esta notícia: